terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (23/1) as margens da BR 423, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi Alcides Nogueira da Silva, vulgo Cidinho, de 38 anos. Ele foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380, todos nas costas. O crime aconteceu nas imediações da Fazenda Fojos, no Km 105. Cidinho era ex-presidiário e temido na região.

De acordo com o delegado João Lins que esteve presente no local do crime, a vítima trafegava em uma moto Bros 150, de cor preta e placa KLJ 2363/Recife, pela rodovia, quando foi alvejado pelas costas, em seguida veio a cair dentro do mato ficando o corpo praticamente encoberto junto com a moto. Na pista, ao lado do corpo, se encontrava uma marca de frenagem de um automóvel, possivelmente o utilizado para executar a vítima.

Populares que passavam pela rodovia acharam o corpo e acionaram a central do 9ª Batalhão. Uma guarnição foi ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

A polícia informou ainda que na cintura da vítima foi encontrada uma faca peixeira de 5 polegadas, e uma cápsula de calibre 380.

Cidinho era bastante conhecido da polícia por ter algumas passagens, inclusive quando foi preso em flagrante após ser acusado de praticar um homicídio na cidade de São João/PE. Também tinha passagem por porte de arma, quando foi preso no município de Saloá portando uma pistola 380, totalmente carregada. Foi morador do município de Capoeiras, mas atualmente estava residindo na área rural entre os municípios de Garanhuns e Caetés ou até mesmo em Paranatama, uma vez que a polícia não conseguiu encontrar sua moradia atual.

O corpo de Alcides Nogueira foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

A delegacia de Caetés vai investigar o crime.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Foi furtado um veículo nesta terça-feira (23/1), na Rua São Paulo, bairro do Magano, em Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel roubado foi um Fiorino Trekking, de cor verde, com placa KKG 2936, da cidade de Arcoverde/PE.

O veículo estava estacionado na rua quando foi roubado.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (22), após agredir a companheira no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Gilberlan Bizarria Pinto, de 30 anos, agrediu a dona de casa Sarah Silva de Lima, de 29 anos, ela chamou a Polícia Militar que conseguiu prender o agressor.

A PM informou que Gilberlan foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e estipulada fiança, caso não seja paga ele será levado para audiência de custódia.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Uma motocicleta Honda Bros, 150, cor preta, placa KHY-4521, foi tomada de assalto na tarde desta segunda-feira (22), na zona rural do município de Brejão, no Agreste pernambucano.

A vítima foi um agricultor de 40 anos, ele trafegava por uma estrada vicinal do Sítio Arandu, quando foi rendido por um elemento que estava a pé e armado com um revólver, o bandido anunciou o assalto e fugiu levando a motocicleta. A Polícia Militar foi chamada, realizou rondas mais não localizou o veículo.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Um rapaz de 18 anos foi detido na tarde desta segunda-feira (22), NA Rua do Matadouro, em Correntes, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar estava realizando rondas quando abordou um adolescente de 17 anos, ele estava com uma moto Honda POP-100, cor preta, placa OYU-8699, a placa foi consultada e constava no sistema como roubada, o infrator disse que a moto pertencia a Alisson Ramos Viana, Alisson foi localizado e disse que comprou a moto a um homem no distrito de Pau Amarelo. Alisson foi levado para a delegacia e liberado após ser confeccionado um TCO.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Uma moto Yamaha YBR, cor preta, placa PEN-1162, que havia sido roubada na cidade de Garanhuns, foi recuperada nesta segunda-feira (22), no município de São Bento do Una, no Agreste pernambucano.

A Polícia Militar informou que realizava rondas pelo bairro Delmario Braga, quando abordou dois elementos que ocupavam a motocicleta, durante a consulta dos dados foi constatado que eles eram adolescentes de 16 e 17 anos e que a moto era roubada, com os infratores também foram encontrados dois papelotes de maconha.

A dupla foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (22), no município de Terezinha, no Agreste pernambucano, o agricultor Alexandre Florêncio da Silva, de 41 anos, ele estava ameaçando a própria mãe uma idosa de 65 anos. Quando os policiais chegaram a residência da vítima na Rua Francisco Vicente Neto, flagraram Alexandre com um cabo de vassoura na mão, a aposentada relatou que durante a manhã ele havia matado um animal de estimação que pertencia a ela.

Bastante abalada a idosa foi levada com o filho para a delegacia, ele foi autuado em flagrante e será levado para audiência de custódia.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Um homem morreu num acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22), na estrada do distrito de Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru. A vítima, Claudionor Pereira de Andrade, era conhecido por “Sabugo” tinha 44 anos e morava na Rua 89, no Conjunto Residencial Morada Nova ao lado do bairro Rendeiras. Segundo familiares ele estava em cima do Toyota de lotação guiado pelo seu irmão e morreu ao cair do veículo em movimento.

O perito criminal do IC, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima teve uma lesão na coluna cervical e quebrou o pescoço e que pelas lesões a vítima caiu de uma altura semelhante ao bagageiro de um Toyota de lotação e para confirmar esse fato a Polícia Civil precisará de testemunhas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

Foi encontrado morto em avançado estado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (22) na zona rural de Barra de Guabiraba, José Aguido Evangelista de Souza, de 37 anos, que estava desaparecido havia seis dias e foi encontrado morto em um córrego. Familiares disseram que ele era bem de saúde, no entanto disseram que tinha ataques epiléticos.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML do Recife.

terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

O segundo crime de morte do ano da cidade de Cupira, foi registrado na noite desta segunda-feira (22), no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural, a vítima foi a aposentada Maria Ambrosina da Silva, de 61 anos, que foi morta com um tiro no peito efetuado pelo próprio filho, José Henrique da Silva, de 22 anos. Segundo os familiares foi um tiro acidental disparado pela espingarda do rapaz, enquanto o mesmo limpava a arma e em seguida saiu gritando no terreiro que tinha matado a mãe e conseguiu se evadir.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e o perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, constatou que a vítima foi morta com dois disparos e isso passa um forte indicativo de que foi um crime intencional, descartando assim o tiro acidental, o perito disse que pelo cenário constatou que houve uma discussão e vias de fato entre mãe e filho, mas tudo isso está sendo analisado pela Polícia Civil e o delegado Bruno Bezerra informou que aguarda novas informações referentes ao caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.