segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Na noite de sábado (21), policiais militares da cidade de Bom Conselho foram informados que estava havendo uma briga na Travessa Alda Teixeira, no centro da cidade, segundo a denúncia, um dos envolvidos estaria armado.

Após a chegada ao local do fato, foi obtido informação que, o Willian de Soares Duarte, 20 anos, residente naquela localidade havia apontado uma arma e perguntado “quem quer morrer?“ em seguida efetuou um disparo contra um homem de 42 anos, residente naquela travessa, porém, a espoleta da espingarda falhou, contudo ainda conseguiu efetuar um disparo que não atingiu ninguém.

Após o disparo, três moradores do local intervieram na ação criminosa e conseguiram pegar a arma do suspeito que fugiu logo em seguida. O policiamento realizou diligência e conseguiu localizá-lo, mas ele ainda tentou correr, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo para poder contê-lo, segundo a PM. Ao ser capturado, ele ainda ameaçou matar os três homens após sair da prisão.

Agressivo, o preso desobedeceu ao efetivo policial e passou a chutar o xadrez da viatura até a Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado em flagrante, sendo registrado três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e liberado.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Policiais do Núcleo de Inteligência da PM em conjunto com o efetivo do GATI prenderam Elaine de Oliveira, moradora da Travessa José Rodrigues Dudu, no bairro do Indiano, em Garanhuns.

Segundo informações da PM, havia um mandado de prisão em desfavor de Elaine por crime de tráfico de drogas. Após obter informações sobre seu paradeiro, foi montado uma operação policial para sua captura. Logo após sua prisão, na manhã de domingo (22), a suspeita foi encaminhada à sede da Delegacia Regional de Garanhuns de onde foi transferida para o Presídio Feminino da cidade de Buíque/PE.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Uma mulher de 26 anos e um adolescente de 16 foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil após denúncia que ambos estavam se agredindo. As duas pessoas teriam se agredido com socos e tapas, logo após cada um se armou com um facão e ambos trocavam ameaças de morte, segundo informações da Polícia Militar.

O caso ocorreu nas proximidades de uma creche de idosos no centro da cidade de Bom Conselho na noite de domingo (22).

A Polícia Militar foi acionada por populares, mas ao chegar no local não encontrou armas com os envolvidos que foram localizados e encaminhados à delegacia onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra mulher suspeita e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor do adolescente.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Faltam quatro dias para o início da Festa de Todos, em Águas Belas. O evento acontece de 26 a 29 de setembro, na avenida Alfredo Duarte (rua Nova), e reúne a 3ª Semana da Agricultura Familiar, o 1º Motocross de Todos – no velódromo – e duas noites de shows.

A Festa de Todos começa nesta quinta-feira (26), com a abertura da 3ª Semana da Agricultura Familiar. Dividido em duas partes, uma para competição e outra para exposição e comercialização, o evento tem início às 8h da manhã.

Na primeira parte, acontece o tradicional torneio leiteiro, disputa que vai de 26 a 28, e que premia os animais com maior capacidade de produção. Já na segunda, será realizada a feira da agricultura, que, de 28 a 29, vai expor para venda animais, produtos agrícolas, artesanatos e comidas típicas de Águas Belas e região.

No sábado e no domingo, 28 e 29, a partir das 11h, o velódromo de Águas Belas vai receber o 1º Motocross de Todos com a 4ª etapa do Campeonato Pernambucano e da Arena Nordeste de Motocross. Grandes nomes do esporte no Brasil e no exterior, como o piloto Enzo Lopes, vão participar das competições.

E a empolgação não para nas exposições da Semana da Agricultura Familiar ou na adrenalina do 1º Motocross de Todos, ela sobe ao palco nas noites do sábado e do domingo com as seguintes atrações:

No sábado

17h – Pedrinho Pegação;

20h – João Victor;

22h – Trio e banda Asas da América.

Domingo

17h – Fagner Chagas;

20h – Arreio de Ouro.

Acompanhe a Prefeitura de Águas Belas no Facebook e no Instagram e fique por dentro de tudo.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (22), na Rua do Chafariz, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.

Elias Domingos da Silva, de 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, segundo informações da polícia ele era envolvido com drogas e estava corrido da cidade por ter sido ameaçado de morte, Elias Domingos, tinha chegado na cidade na sexta para visitar a mãe, a autoria do crime ainda é desconhecida e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (22), na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Os irmãos Romilson Ferreira dos Santos, de 26 anos e Josenildo Ferreira dos Santos, de 33 anos, estavam em um bar na Rua da Liberdade, quando um homem identificado como Acildo da Silva, de 38 anos, invadiu o local armado com um facão e desferiu golpes nas vítimas, que foram socorridas para o Hospital João Secundino de Souza.

A Polícia Militar foi chamada, mas Acildo Silva conseguiu fugir, segundo relatos de populares um filho do acusado se envolveu em uma confusão momentos antes, ao chegar em casa disse ao pai que o agressor estava no bar, a PM não informou se essa confusão foi com uma das vítimas.

Após os primeiros socorros eles foram transferidos para um hospital em Recife.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), as margens da PE-300, em Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

Próximo ao cadáver estava uma moto Yamaha Fazer, cor preta, placa PFB-2784, do município de Petrolândia, no Sertão, nos bolsos da vítima foram encontrados vários documentos em nome de pessoas diferentes, não sendo possível identificar qual seria o dele, o Instituto de Criminalística esteve no local, realizou a perícia não sendo possível determinar a causa da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Um homem que estava desaparecido desde a quarta-feira (18), foi encontrado morto na tarde deste domingo (22), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com familiares, a vítima José Cícero Salustiano, teve um surto psicótico e saiu sem destino, desde o seu desaparecimento amigos e familiares estavam a sua procura, o corpo não apresentava marcas de agressões e foi encontrado em um matagal em estado de decomposição, após perícia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Um rapaz de 23 anos foi executado na noite do sábado (21), no município de São José da Coroa Grande, no Litoral de Pernambuco.

Jardiel Bezerra dos Santos, estava em um bar com o sobrinho de dois anos nos braços, quando três elementos armados chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, ele não resistiu e veio a óbito no local.

De acordo com a polícia a criança não foi atingida, o corpo de Jardiel foi encaminhado para o IML do Recife.

domingo, 22 de setembro de 2019

Um jovem que trabalhava como vigia foi assassinado na noite deste sábado (21), na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Leonardo Cavalcante, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada sem vida, populares que residem nas proximidades de onde aconteceu o crime disseram ter ouvido pelo menos cinco tiros, em seguida um veículo saiu em alta velocidade.

Até o momento a polícia não sabe o que motivou o assassinato da vítima que era conhecida por Alemão, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.