domingo, 19 de janeiro de 2020

Uma mulher foi estuprada na madrugada deste domingo (19), as margens da BR-423, no município de Cachoeirinha, no Agreste pernambucano.

A vítima de 26 anos e uma amiga, foram convidadas pelo suspeito e um primo dele para irem a uma vaquejada, no percurso o elemento passou a conduzir a moto em alta velocidade, despistou do outro casal e estuprou a vítima as margens da rodovia.

O crime foi denunciado a Polícia Militar, o suspeito foi preso na casa da mãe, ele foi levado para delegacia e autuado em flagrante.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Um tratorista morreu na tarde deste sábado (18), na PE-061, no município de Sirinhaém, no Litoral pernambucano.

Sandro Antônio da Silva, de 38 anos, estava trabalhando com um trator, quando o mesmo faltou freio e ficou desgovernado, Sandro pulou do veículo em movimento e acabou sendo atropelado pela carroceria, devido a gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo e veio a óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o IML após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC).

domingo, 19 de janeiro de 2020

Um adolescente foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (19), no bairro Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Anderson Santos de Melo, de 15 anos, foi perseguido por elementos não identificados que praticam o crime, após ser golpeado, Anderson ainda tentou fugir, ele conseguiu correr por cerca de 70 metros, no percurso por onde a vítima passou ficou o rastro de sangue.

Os autores do crime conseguiram fugir, eles ainda não foram identificados e a Polícia Civil está trabalhando no caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML)) de Caruaru.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Um homem foi executado na noite deste sábado (18), na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Elielton Nascimento d Silva, de 21 anos, apresentava uma perfuração de espingarda calibre 12, o cadáver foi encontrado na Rua Antônio Izidoro, populares informaram a polícia que os autores do crime estavam em um carro prata.

A Polícia Civil está investigando o caso, ainda não existem informações da autoria e do que tenha motivado o crime, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Elielton era usuário de drogas.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Uma confusão em uma festa de aniversário terminou com um jovem assassinado na madrugada deste domingo (19), em uma chácara na PE-166, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Lucas Eduardo Ferreira Gomes, de 19 anos, participava da festa, quando se desentendeu com alguns elementos, na confusão um estava armado com revólver e efetuou alguns disparos, Lucas foi atingido, socorrido e morreu no hospital municipal, um outro jovem também foi alvejado de raspão, socorrido e não corre risco de morrer.

Os envolvidos na confusão já foram identificados pela polícia, mas ainda não foram presos, o corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Um jovem que não possuía documentos que o identificasse, foi assassinado na madrugada deste sábado (18), no Sítio Palmeiras, na zona rural do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O corpo estava em frente a uma barraca apresentando lesões provocadas por um facão, não houve testemunhas do crime e o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Uma mulher foi presa suspeita de traficar drogas no município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.

Militares do GATI da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, estavam realizando rondas na Rua da Barragem, quando visualizaram ela tentando se livrar de uma sacola, na abordagem foram encontrados papelotes de maconha, a mulher recebeu voz de prisão, foi levada para delegacia e autuada por tráfico.

A PM informou que a já haviam denúncias que a casa era usada como ponto de venda de drogas.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Substância teria sido adquirida em Minas Gerais

Um caminhoneiro de 38 anos que transportava 150 comprimidos de “rebite” e um revólver municiado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (18), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo de carga do tipo cegonha havia saído de Camaçari, na Bahia, em direção ao município pernambucano.

O motorista estava descarregando carros em uma concessionária, quando os policiais foram acionados para realizar uma verificação no caminhão. Dentro do veículo, foi encontrado o revólver calibre .38 com seis munições e os comprimidos de anfetamina.

A substância é proibida pela Agência Nacional de Vigilância sanitária (Anvisa) e é utilizada para reduzir o sono em viagens de longa distância. Os comprimidos teriam sido adquiridos na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

O motorista informou que havia adquirido a arma com um amigo para proteção pessoal e admitiu que fazia uso do “rebite”. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (18), na cidade de Sirinhaém, no Litoral de Pernambuco.

Luiz Gutemberg da Silva, estava na casa do irmão e ao deixar a residência foi surpreendido por um elemento não identificado que atirou, um dos tiros atingiu a cabeça de Luiz, ele foi socorrido para o Hospital da Restauração e veio a óbito durante a tarde deste sábado.

sábado, 18 de janeiro de 2020

Elementos ainda desconhecidos realizaram uma emboscada a um homem durante a madrugada deste sábado (18), nas proximidades do Relógio das Flores, na Av. Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, e tentaram matá-lo a tiros, após roubar sua motocicleta.

De acordo com informações repassadas à polícia, o homem morador do bairro Maria Cristina, em Belo Jardim, deu entrada no Hospital Dom Moura por volta de 1h20, baleado na nuca e abdômen. Ele contou que veio a Garanhuns após marcar um encontro com uma mulher identificada pelo nome de Roberta, que havia conhecido através das redes sociais e mantinha contato por aplicativo de mensagens. Porém, ao chegar no Relógio das Flores, local do encontro, dois elementos usando uma motocicleta se aproximaram e lhe colocaram dentro de um veículo, sendo ele levado para um local desconhecido, onde foi alvejado a tiros.

A moto Fan, 150, a qual veio nela para Garanhuns foi roubada, assim como seus pertences.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão, 18ª DESEC, para que possa investigar a tentativa de latrocínio.

Na última sexta-feira (10), outro homem também foi alvejado a tiro após marcar um encontro com uma mulher no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. Após chegar no local indicado pela mulher apareceram algumas motocicletas, tendo os ocupantes atirado contra a vítima que foi baleada e socorrida para o hospital local. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio da cidade.