ELEMENTOS ARMADOS ESTÃO PRATICANDO ASSALTOS COM FREQUÊNCIA NOS BAIRROS DA BRASÍLIA E MAGANO, EM GARANHUNS

sábado, 25 de janeiro de 2020

Na noite desta sexta-feira (24), dois elementos armados roubaram uma quantia de R$ 200 e todos documentos pessoais de um cidadão que trafegava numa motocicleta. “Eles queriam roubar minha moto, mas não conseguiram”, disse a vítima à polícia.

O homem de 52 anos, informou ao policiamento que ao se aproximar de uma loja de mármores que fica próxima a BR 423, no Bairro da Brasília, foi rendido pelos marginais que armados anunciaram o assalto exigindo que entregasse a moto, como não conseguiram levá-la, roubaram apenas o dinheiro e seus documentos.

Ainda segundo informações da polícia, um dos elementos era magro e moreno; o outro um galego. Eles são suspeitos de praticarem outros roubos no mesmo bairro.

Já na Avenida Sátiro Ivo, no Magano, um homem de 35 anos foi assaltado quando trafegava em via pública, por volta das 22 horas. Ele contou à polícia que ao se aproximar de um posto de gasolina surgiram dois elementos numa motocicleta de cor branca, um deles estava armado e roubou seu aparelho de celular, uma carteira com documentos pessoais e uma quantia de R$ 180.

A vítima foi até a delegacia do bairro e relatou o roubo, mas os assaltantes não foram localizados.

 

Vejam outros roubos recentemente na mesma localidade:

COM PISTOLA, ELEMENTOS ROUBAM MOTO EM RESIDENCIAL DA COHAB III, EM GARANHUNS

ELEMENTOS ARMADOS TOMARAM MAIS UMA MOTO DE ASSALTO NO BAIRRO DA BRASÍLIA, EM GARANHUNS

ASSALTO A MOTOCICLISTA QUE TRAFEGAVA PELA BR 423, EM GARANHUNS

 

Postado Por: Jailson Ferreira