ELEMENTOS ARMADOS TOMARAM MAIS UMA MOTO DE ASSALTO NO BAIRRO DA BRASÍLIA, EM GARANHUNS

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

No final da noite desta segunda-feira (20), foi tomada de assalto mais uma motocicleta no bairro da Brasília, em Garanhuns. Um cidadão chegava a uma pizzaria junto com sua esposa quando criminosos lhe cercaram e roubaram sua moto Pop 110i de cor vermelha e placa PGX 8641. Essa foi a segunda moto roubada no bairro no mesmo dia. Logo pela manhã foi roubada uma Bros nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 18 veículos já foram roubados na cidade neste mês de janeiro.

A vítima contou ao policiamento que ao se aproximar da pizzaria, que fica na rua Capitão Pedro Rodrigues, um elemento moreno surgiu com arma na mão e exigiu a chave da moto ordenando que a colocasse em cima do banco. Com a arma apontada para a cabeça de sua esposa roubou o aparelho de celular dela.

Um segundo elemento dava apoio ao assaltante. Ele estava numa motocicleta Honda Start, 160, vermelha. Após o roubo empreendeu fuga sentido a Vila Canadá que fica nas proximidades. Já o outro que roubou a Pop, fugiu pela rua São Pedro em direção a BR 423 e desapareceu.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia de plantão, mas as motos ainda não foram encontradas.

Postado Por: Jailson Ferreira