sábado, 18 de janeiro de 2020

Elementos ainda desconhecidos realizaram uma emboscada a um homem durante a madrugada deste sábado (18), nas proximidades do Relógio das Flores, na Av. Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, e tentaram matá-lo a tiros, após roubar sua motocicleta.

De acordo com informações repassadas à polícia, o homem morador do bairro Maria Cristina, em Belo Jardim, deu entrada no Hospital Dom Moura por volta de 1h20, baleado na nuca e abdômen. Ele contou que veio a Garanhuns após marcar um encontro com uma mulher identificada pelo nome de Roberta, que havia conhecido através das redes sociais e mantinha contato por aplicativo de mensagens. Porém, ao chegar no Relógio das Flores, local do encontro, dois elementos usando uma motocicleta se aproximaram e lhe colocaram dentro de um veículo, sendo ele levado para um local desconhecido, onde foi alvejado a tiros.

A moto Fan, 150, a qual veio nela para Garanhuns foi roubada, assim como seus pertences.

O caso foi apresentado na delegacia de plantão, 18ª DESEC, para que possa investigar a tentativa de latrocínio.

Na última sexta-feira (10), outro homem também foi alvejado a tiro após marcar um encontro com uma mulher no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. Após chegar no local indicado pela mulher apareceram algumas motocicletas, tendo os ocupantes atirado contra a vítima que foi baleada e socorrida para o hospital local. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio da cidade.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)