HOMEM É PRESO APÓS SER DENUNCIADO NA DELEGACIA DA MULHER, EM GARANHUNS

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Na manhã desta quarta-feira (28), a 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns prendeu em flagrante um homem no bairro Jardim Petrópolis, pelos crimes de ameaça, injúria e resistência à prisão.

A vítima chegou na Delegacia da Mulher relatando que estava recebendo mensagens ameaçadoras e foi xingada de “bandida” pelo indivíduo. Ele apagava as mensagens logo em seguida. Contudo, o policial que atendeu a vítima conseguiu ver as mensagens antes de serem apagadas, e confirmou a veracidade.

Imediatamente os agentes foram em busca do agressor, que estava na casa da mãe dele. No local ele foi preso e informado dos seus direitos. Enquanto aguardava a chegada de uma viatura de apoio para conduzir o homem, ele passou a desobedecer aos agentes que davam ordens legais com comandos para que ele cumprisse regras de segurança dos policiais, tais como ficar com as mãos para trás e sentado.

Diante da recusa dele, ele foi informado que seria algemado, momento em que passou a oferecer resistência. Os policiais tiveram que imobilizar o homem para algemar e conduzi-lo à delegacia. Ele foi autuado, pagou fiança e responderá pelos crimes praticados.

Postado Por: Paulo Fernando