MULHERES CAEM EM GOLPE E PERDEM R$ 2.200,00 PARA GOLPISTAS

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Marginais lhe ofereceram presentes após elas entregarem um documento que supostamente havia caído na frente delas.

Duas moradoras da zona rural de Brejão foram vítimas de golpistas na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, durante à manhã de quinta-feira, 11. Elas entregaram suas bolsas com dinheiro de suas aposentadorias para os marginais segurarem enquanto recebiam uma recompensa por terem devolvido o documento, mas eles desapareceram e levaram as bolsas.

As vítimas, de 57 e 60 anos, acionaram a Polícia Militar e relataram que trafegavam normalmente pela calçada da avenida quando dois indivíduos passaram por elas e derrubaram um documento, em seguida elas pegaram e devolveram. Eles foram muito cordiais e disseram que iam recompensá-las por terem devolvido o documento. Assim, convidaram que fossem até uma loja mais próxima, onde iriam comprar um presente para cada uma. Ao chegarem na porta do estabelecimento comercial, os golpistas disseram que elas não podiam entrar com bolsas, que as entregassem ao amigo enquanto escolhia o presente, assim elas o fizeram, porém, momentos depois perceberam que os indivíduos haviam fugido e levado as bolsas com o dinheiro e vários objetos pessoais.

A Polícia Militar encaminhou as vítimas à Delegacia de Polícia Civil para que elas pudessem registrar o Boletim de Ocorrência (BO), como também foram realizadas diligências em buscas dos golpistas, mas não foi obtido êxito.

Postado Por: Jailson Ferreira