APÓS SOLICITAÇÃO DO VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO, PREFEITURA DE GARANHUNS REALIZA MELHORIAS NA ESTRADA DE ACESSO AO SÍTIO CRUZ

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Após visita no Sítio Cruz, zona rural de Garanhuns, o vereador Professor Márcio (PTB), fez o levantamento da necessidade de melhorias nas estradas e, por meio de indicação ao executivo municipal, solicitou os serviços e foi prontamente atendido.

Os serviços tiveram início nesta quinta-feira (11/08) e o vereador foi acompanhar de perto a ação dos trabalhadores da secretaria de Obras. Na estrada que dá acesso ao sítio Cruz, estão sendo feitos serviços de patrolamento, cascalhamento, drenagem e abertura de caixas laterais. “As obras de recuperação são fundamentais, já que as estradas não estavam em boas condições”, avalia Marcio.

“Recebi o pedido dos moradores para recuperação da estrada, encaminhei via requerimento e fui atendido. Agradeço o prefeito Sivaldo Albino e ao secretário Fá Albino, que entenderam a urgência da solicitação e determinaram a execução dos serviços. Isso é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, comentou o vereador Márcio enquanto acompanhava os trabalhos.

(Com informações da Assessoria)

Postado Por: Paulo Fernando