VEREADORES DE CARUARU APRESENTAM DÉBORA ALMEIDA COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DO GRUPO

terça-feira, 09 de agosto de 2022

Dois eventos. Dois locais distintos de Caruaru. O mesmo objetivo: A apresentação de Débora Almeida pelos vereadores às suas bases eleitorais.  O primeiro ato ocorreu as 19 horas e foi conduzido pela vereadora Aline Nascimento; já o segundo, as 21 horas e foi comandado pelo vereador e presidente da Câmara, Bruno Lambreta. Nos dois bem prestigiados atos, a tucana que é candidata a deputada Estadual, garantiu que será a ‘voz de Caruaru’ na Assembleia 

POLÍTICA EM DOIS ATOS: Dois eventos marcaram a cena política da ‘Terra de Vitalino’ na noite desta segunda-feira (08).  Ambos realizados em horários distintos, ocorreram em duas casas de eventos de Caruaru, nos bairros Indianápolis e Divinópolis, respectivamente.

ALINE E DÉBORA

O primeiro momento teve início às 19 e foi conduzido pela Vereadora e Vice-Presidente da Câmara, Aline Nascimento (Cidadania) e foi bastante prestigiada por políticos locais e a base eleitoral da parlamentar. Na oportunidade, a vereadora detalhou o porquê do seu apoio aos candidatos presentes, elogiou Débora como ex-gestora municipal e seu olhar sobre os mais carentes. A vereadora ainda aproveitou fez uma prestação de contas do seu mandato.

LAMBRETA COM DÉBORA

Já o segundo momento da noite, foi presenciado no bairro Divinópolis por outras dezenas de populares e políticos e teve o comando do presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, o vereador Bruno Lambreta. Emocionado, o parlamentar narrou sua luta em prol de Caruaru e como Débora com a sensibilidade feminina e um olhar experiente sobre as necessidades da população, quando eleita, vai poder colaborar com as principais demandas da sociedade do Agreste e em especial de Caruaru.

No seu discurso, saudando os presentes, Débora se disse feliz por estar recebendo o acolhimento e o apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro e de seis dos vereadores da base. A tucana demonstrou afinidade com a política local e se disse pronta para representar as demandas de Caruaru e do agreste na Assembleia Legislativa. 

A ex-prefeita de São Bento do Una declarou “Estou emocionada em poder participar de uma caminhada tão importante ao lado de tantas pessoas que acreditam na política como eu acredito: Na política para transformar a vidas das pessoas.” E concluiu: “E nós estamos na política por isso: porque nós estamos doando a nossa vida, a vida da nossa família em prol de sonhos que não são nossos, são do povo!” 

Além dos vereadores que promoveram ao lado dos seus respectivos grupos estes eventos, marcaram presença nos atos a candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), sua companheira de chapa, candidata a Vice Priscila Krause (Cidadania), o candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), além de lideranças e dezenas de convidados e populares, representando diversos segmentos de Caruaru.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postado Por: Paulo Fernando