APÓS BEM SUCEDIDA PRÉ-CAMPANHA, DÉBORA ALMEIDA CHEGA À CONVENÇÃO COM MUSCULATURA POLÍTICA E TOTAL VIABILIDADE ELEITORAL

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Após muitas milhas percorridas, do litoral ao sertão e quase quatro dezenas de alianças sólidas viabilizadas em todas as regiões do estado, chega enfim a hora da tucana oficializar a candidatura e iniciar a campanha propriamente dita

A pré-campanha deu, a partir do início de 2022, o pontapé inicial da corrida eleitoral. O momento foi bem utilizado por Débora Almeida (PSDB), Procuradora Federal e ex-prefeita de São Bento do Una, para construção da imagem de sua candidatura a deputada estadual. Imagem esta que, a partir deste período passou a ser conectada nas diversas redes, tornando-a mais conhecida e possibilitando o debate de suas propostas e ideias com as populações pernambucanas.

Para isso, foram importantes a sua capacidade de ouvir e acolher a população e sua importância representativa como autêntica liderança política, virtude inicialmente revelada nos dois mandatos cumpridos naquele município do Agreste, mas que, entendendo que os problemas das pessoas são os mesmos em todo o estado, rapidamente pôde adequar seu discurso à outras regiões.

Tendo em mente que investir na pré-campanha seria uma forma de contar com o tempo ao seu favor, como um grande aliado para o planejamento e amadurecimento de uma postura política específica para o cargo pretendido, Débora potencializou seus rumos e conseguiu arregimentar aliados e apoiadores no meio empresarial, nas ruas, feiras livres, comércios e entre formadores de opinião dos municípios visitados.

Portanto, a Convenção do PSDB pernambucano neste sábado 30 de Julho no Recife, que fará de Débora Almeida a única mulher do agreste, principal  candidata a uma vaga na ALEPE, não é um ponto de chegada, mas o reinício – e desta vez de forma oficial – de um caminho no qual terá ainda mais legitimidade e maturidade para continuar percorrendo, olhando os pernambucanos cara à cara, olho no olho, aumentando o alcance do seu eleitorado e obtendo visibilidade às pautas com as quais dialoga seu projeto de mandato.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postado Por: Paulo Fernando