LAJEDO RECEBE AMBULÂNCIA, AUTOMÓVEL E RECURSOS PARA A SAÚDE VIABILIZADOS POR EMENDA DE ÁLVARO PORTO

quarta-feira, 13 de julho de 2022

A Prefeitura de Lajedo, no Agreste Meridional, recebeu, nesta terça-feira (12.07), uma ambulância, um segundo veículo, além de custeio para a Saúde resultantes dos R$ 350 mil de emendas destinados pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) ao município. Em vídeo, o prefeito Erivaldo Chagas agradeceu a iniciativa de Porto, enfatizando que as aquisições e os recursos vão beneficiar todo o povo de Lajedo. E detalhou que os dos veículos reforçarão a frota do Tratamento Fora do Domicílio e da Casa de Parto.

Em entrevista concedida à Rádio Asas FM nesta terça, Porto afirmou, que independentemente dos apoios que receberá no município, seguirá trabalhando em favor dos lajedendes. “Quero dizer que o que a gente puder, vai continuar a fazer por Lajedo. O povo de Lajedo pode contar com esse deputado aqui. Lajedo vai continuar contando com o deputado Álvaro Porto. Vou estar à disposição da população”, afirmou.

Porto ressaltou também que está dialogando com muita gente do município e disse que o parlamentar que tem voto em Lajedo e quiser enviar recursos pro município, deve fazê-lo. “Deve honrar os votos que recebeu”, completou. Além do deputado, participaram da entrevista o prefeito Erivaldo Chagas, o vereador Adilson Feitoza e o secretário de Cultura, Tiago Barbosa.

Álvaro Porto, cujo mandato tem viabilizado ambulâncias para municípios de diferentes regiões do Estado, salienta que a disponibilização de equipamentos e transporte seguro e confortável para pacientes é uma questão de cidadania.

“É importante que aqueles que estejam enfrentando problemas de saúde possam atendidos com qualidade e ser levados com dignidade e segurança aos centros onde poderão ser atendidos e receber as intervenções e os tratamentos devidos”, afirma.

Além de Lajedo, o mandato de Porto assegurou ambulâncias para os municípios de Garanhuns, Quipapá, Canhotinho, São Caetano, Angelim, Brejão, Calçado, Jurema, São João, entre outros. E já destinou emendas para a aquisição de veículos para Cabrobó e Panelas.

Postado Por: Paulo Fernando