DÉBORA ALMEIDA TEM FIM DE SEMANA MARCADO POR AGENDAS COM ALIADOS EM BOM CONSELHO E POÇÃO

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Mesmo em meio ao rigoroso inverno que se acentuou nas últimas semanas no agreste pernambucano, pré-candidata tucana visitou feira em Poção e reuniu-se com dezenas de lideranças e populares na ‘Terra do Papacaça’

Nem as constantes chuvas e nem mesmo as baixas temperaturas registradas no interior de Pernambuco reduziram os políticos ânimos no último sábado (09), em Poção e Bom Conselho.

Há algumas semanas das convenções, que transformarão pré em candidatos e culminarão com as eleições em pouco mais de 03 meses, a pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, Débora Almeida, esteve visitando suas bases nos municípios de Poção e Bom Conselho, este último localizado a pouco mais de 275 quilômetros da capital, Recife.

BOM CONSELHO

Acompanhada do Dr. Edézio, ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, líder do grupo ‘Avança Bom Conselho’ e dos vereadores Neto Ferreira e Gilmar Rodrigues de Bom Conselho e ainda de Adriano Campos, vereador em Terezinha, Débora conheceu outras lideranças e população do loteamento vereador José Araújo Tenório.

De acordo com informações do ‘Blog do Poeta’, importante mídia social assinada pelo comunicador Cláudio André, a ex-prefeita de São Bento do Una também esteve no loteamento de Vavá, onde foi realizado o projeto ‘Saúde Solidária’, proporcionando atendimento de saúde bucal gratuito para dezenas de moradores.

Na reunião, Débora falou sobre sua caminhada em defesa do atendimento aos mais vulneráveis e no desenvolvimento da região, através dos investimentos no agronegócio, na bacia leiteira e agricultura familiar, principais bases econômicas da região.

POÇÃO

Já em Poção, município do agreste situado no Planalto da Borborema, com altitude média de 1.000 metros e considerada a segunda cidade mais alta de Pernambuco, Débora caminhou na feira livre aos lados os aliados locais, o ex-vereador Geraldo Fotógrafo, a Suplente Iza do Conselho e o Genaldo.

Na ‘Terra da Renda Renascença’ e do Centro de Instrução Bíblica ‘Cruzeiro de Poção’, o maior centro bíblico ao ar livre, a pré-candidata que apóia Raquel Lyra para governadora, caminhou nas primeiras horas da manhã na feira livre local e encontrou diversas personagens populares da cidade.

Em meio a barracas e o burburinho característico deste relevante comércio popular, ela conversou e escutou feirantes acerca dos seus produtos e condições de trabalho e anotou compromissos firmados com as lideranças poçãoenses.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postado Por: Paulo Fernando