PROFESSORES FÁBIO MADRUGA E PEDRO FALCÃO JUNTOS PELO ESPORTE E EDUCAÇÃO

quinta-feira, 07 de julho de 2022

Como anteriormente divulgado no Portal Agreste Violento, no último domingo dia 3 de julho aconteceu o Open Agreste de jiu-jitsu, evento este que foi patrocinado pela Empresa Fábio Madruga Concursos, o detalhe é que tinha um grande convidado especial, o professor Pedro Falcão que foi homenageado com uma medalha e um troféu do campeonato Jiu-Jitsu.

Neste evento também foi discutido com Johnson Jefferson (organizador) a respeito de outros campeonatos que serão patrocinados pela empresa FMC e também o desenvolvimento de um projeto social desenvolvido em parceria com o professor Fábio Madruga, professor Pedro Falcão e os organizadores do campeonato de jiu-jitsu.

O professor Pedro falcão relatou na ocasião que ficou alegre com a magnitude das pessoas que serão alcançadas nos próximos campeonatos, também está sendo estudada a possibilidade de um campeonato no Agreste Meridional onde ao invés de ser cobrado a taxa de inscrição, seja requisitado 1 kg de alimento não perecível, que será convertido em cestas básicas para as comunidades carentes. A ideia dos professores é contribuir para o bem estar social e ajudar aqueles que mais precisam.

Fábio Madruga Concursos, Esse Nome Aprova!

(Com informações da Assessoria)

Postado Por: Paulo Fernando