HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA NO RIO DE JANEIRO É PRESO EM GARANHUNS/PE

terça-feira, 28 de junho de 2022

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (27), por intermédio da equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando da Delegada Tatiane Rossi, e da 8ª DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, em apoio a uma equipe de Policiais Civis integrantes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro/RJ efetuaram o cumprimento de um Mandado de Prisão Temporária (expedido pela 1ª Vara Criminal – Comarca da Capital- Rio De Janeiro/RJ) em desfavor de Saulo Januário Ferreira, por feminicídio e ocultação de cadáver, tendo como vítima fatal Rosinalva Paiva , conhecida como Suria, fato ocorrido no dia 19 de março deste ano, na Comunidade do Cesarão, em Santa Cruz, na Cidade do Rio de Janeiro.

Saulo e Rosinalva eram namorados, mas por conta de ciúmes dele a vítima decidiu terminar. De imediato a DDPA iniciou a investigação e verificou que Saulo enterrou diversos pertences de Rosinalva nos fundos da casa dela. Além disso, ele vendeu geladeira e diversos outros eletrodomésticos dela para levantar um dinheiro já pensando em fugir do Estado do Rio.

O término da relação não tinha sido aceito pelo autor, o que motivou o seu crime! Saulo passou a persegui-la constantemente a ponto de Rosinalva dormir na casa de uma amiga para se esconder. Após matar e ocultar o cadáver da vítima Saulo saiu do Rio de Janeiro alegando que iria visitar a família em Alagoas, mas o setor de busca eletrônica da DDPA identificou que ele estava usando o aparelho celular da vítima na cidade da Garanhuns/PE.

Os policiais da DDPA vieram para Garanhuns onde após intenso trabalho de inteligência e junto aos policiais da 22ª DPH e 8ª DENARC, capturaram o elemento em uma loja de marcenaria onde ele estava trabalhando.

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia e conduzido a cidade do Rio de Janeiro onde será recolhido na Cadeia Pública Jose Frederico Marques.

Postado Por: Paulo Fernando