POLÍCIA APREENDE REVÓLVER QUE MARGINAL DEIXOU CAIR DURANTE LUTA CORPORAL COM UM HOMEM

sábado, 25 de junho de 2022

Suspeito havia atirado em direção a um casal.

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 que estava dentro do mato na noite de sexta-feira, 24, em Belo Jardim/PE. A arma teria caído das mãos de um elemento durante luta corporal com o companheiro de uma mulher, a qual ele havia atirado em sua direção.

Conforme a polícia, o efetivo militar foi acionado pela Central do 15º BPM para averiguar disparo de arma de fogo no Distrito de Serra dos Ventos, chegando ao local, constatou que um indivíduo havia atirado em direção a uma mulher que estava acompanhada de seu esposo, mas o tiro não acertou.

Ela informou que um marginal conhecido como “Orelha”, ex-presidiário, seguiu o casal até a residência deles e em uma discussão entre eles o criminoso sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção dela. Em ato continuo, seu esposo entrou em luta corporal com ele, nesse confronto, a arma caiu numa área de mato. Após a luta, o elemento saiu correndo com  destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a vítima mostrou o local onde a arma caiu, assim foi possível realizar uma varredura no terreno e encontrá-la.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Belo Jardim, juntamente com a arma apreendida, para procedimentos investigativos.

Postado Por: Jailson Ferreira