POLÍCIA APREENDE MOTO COM CHASSI ADULTERADO

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Equipes da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta que apresentava adulteração na numeração do chassi. O veículo foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 20, no bairro Parmalat em Bom Conselho/PE. Duas pessoas que estariam envolvidas na receptação do veículo foram encaminhadas à delegacia de polícia.

De acordo com a polícia, o policiamento realizava rondas pelo bairro quando visualizou o veículo suspeito, sendo possível verificar que a numeração do chassi estava remarcada com outros números. O suposto proprietário logo foi localizado e entregou alguns documentos que seria do veículo aos policiais, que logo perceberam que eles também estavam adulterados. Este trator logo de apontar para a equipe policial a quem havia adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 5.000.00, sendo este também localizado.

Desta forma, o policiamento encaminhou os dois envolvidos a delegacia de polícia para atuação do flagrante relativo ao crime de receptação de veículo. A motocicleta apreendida passará por perícia para ser identificada e restituída ao proprietário.

Postado Por: Jailson Ferreira