EM CACHOEIRINHA NESTA 4ª, DÉBORA ALMEIDA TEVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS E FALOU PARA RÁDIO COURAÇO FM

quarta-feira, 15 de junho de 2022

A pré-candidata vem enfrentando uma maratona pré-eleitoral pelo estado de Pernambuco, visitando lideranças, conhecendo mais a fundo a população e concedendo entrevistas nos principais veículos de comunicação

Na chamada ‘Terra do Couro e do aço’, conhecida produtora de arreios e selas e exportadora destes acessórios para cavaleiros de todo o país, Cachoeirinha foi mais uma parada na agenda da pré-candidata a Deputada Estadual, Débora Almeida (PSDB). A ex-prefeita de São Bento do Una e Procuradora Federal vem percorrendo também aquele município e na manhã desta quarta-feira (15) concedeu uma entrevista dentro do programa da comunicadora Silvia Xavier, na Rádio Couraço FM, ao lado dos aliados locais, vereadores André e Valmir, além de Marquinhos de Tacaimbó.

Durante o programa, Débora debateu sobre o papel da mulher na política e a importância da boa política na vida das pessoas. Ela também falou das possibilidades de incentivar o empreendedorismo local com a ampliação da produção de artigos em couro e aço e ter condições de escoar a mesma com mais fluência, beneficiando a todos e principalmente os pequenos produtores.

PRODUÇÃO

Em relação a produção rural e pecuária, Débora revelou que quando chegar a Assembleia Legislativa, investida no poder do parlamento, investirá tempo e recursos para que a tecnologia possa ser utilizada na produção e criação dos rebanhos no agreste. A tucana falou que órgãos estaduais como o IPA devem passar por uma modernização para atender melhor os homens e mulheres do campo e otimizar a produção.

DÉBORA NA MÍDIA

Nesta sexta ao meio dia, será exibido um programa de 12 minutos conduzido por Débora na Rádio Asas FM e neste próximo final de semana, a pré-candidata tucana estará mais uma vez no sertão central, em agenda nos municípios de Terra Nova e Verdejantes, cujos prefeitos à apoiam e concedendo entrevistas em Salgueiro em Parnamirim, falando em rede para outras 06 rádios de municípios sertanejos.

Postado Por: Paulo Fernando