CASAL É DETIDO POR SEGURANÇAS DE SUPERMERCADO APÓS FURTAR MERCADORIAS

terça-feira, 14 de junho de 2022

O homem suspeito usava documentos falsos.

Um casal foi detido por seguranças de um supermercado na manhã desta terça-feira, 14, na Rua Melo Peixoto, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, após furtar vários objetos do mercado. Os indivíduos assumiram para os policiais que também haviam praticado o furto de 15 desodorantes na cidade de São João/PE no período da manhã.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações do 9º BPM foi acionada sobre a informação que havia duas pessoas detidas por seguranças do mercado, para que elas fossem encaminhadas à delegacia de polícia, devido ter praticado furtos de produtos alimentícios e higiene pessoal.

Ainda de acordo com a polícia, durante revista pessoal ao indivíduo identificado como Bruno Gomes, 21 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, foi localizada uma cédula de identidade falsa em nome de outra pessoa. Ele também possuía outros documentos e cartões de créditos em nome de uma terceira pessoa, os quais serão analisados para obter-se a veracidade. O suspeito estava na companhia de Samara Siqueira, 22 anos, moradora da Vila Canadá, no bairro Magano.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia e autuados em flagrante por crime de furto.

Postado Por: Jailson Ferreira