EM CAPOEIRAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTO ROUBADA COM CHASSI RASPADO E SEM PLACA

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Motoqueiro não tinha a documentação da moto e disse ter adquirido numa troca. A moto foi roubada em Garanhuns no ano de 2013.

Equipes militares das cidades de Capoeiras e Caetés aprenderam uma motocicleta que estava com queixa de roubo e chassi raspado e sem placa. A apreensão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10, na Praça Joao Borrego, Centro, Capoeiras.

Conforme o policiamento, durante rondas foi visualizado um indivíduo pilotando uma motocicleta sem placa, de imediato ele foi abordado, sendo constatado que a moto ainda estava com o chassi raspado e possuía queixa de roubo. O motoqueiro também não possuía a documentação do veículo, informando que havia o adquirido numa troca envolvendo um cavalo e R$ 500 reais.

A moto foi identificada como sendo uma Biz 125, de cor vermelha, com placa KHQ-3822, a qual havia sido roubada em dezembro de 2013, numa estrada do Sítio Castainho, em Garanhuns. Na ocasião, o piloto foi rendido por criminosos armados anunciando um assalto, assim roubaram a moto.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado na delegacia de Capoeiras para procedimentos investigativos.

Postado Por: Jailson Ferreira