TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS POR FURTAREM MOTO DO PÁTIO DO DETRAN EM TACAIMBÓ

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Local estava monitorado por policiais quando os indivíduos chegaram para praticarem o segundo furto. Eles entregaram a outra moto que já haviam levado.

As polícias Civil e Militar conseguiram capturar três elementos que estavam furtando motocicletas do pátio do Detran de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Dois deles são menores de idade. O furto ocorreu na noite de terça-feira, 17.

Conforme a polícia, policiais da Delegacia de Tacaimbó estavam monitorando o local onde havia algumas motos, pois na noite anterior elementos haviam furtado uma motocicleta modelo Bros que se encontrava no pátio do Detran. Então, durante à madrugada desta quarta-feira, três elementos suspeitos se aproximaram do local com intuito de praticarem mais um furto, quando foram surpreendidos por policiais civis e militares. Os indivíduos estavam portando algumas ferramentas que facilitariam o furto dos veículos. Após serem abordados, eles confessaram que iriam praticar mais um furto, como também levaram os policiais ao local onde haviam colocado a outra moto furtada na noite anterior, a qual estava escondida dentro do mato, próximo à casa de um deles.

Os envolvidos foram autuados em flagrante por tentativa de furto e irão responder pelo outro crime já praticado.

Postado Por: Jailson Ferreira