ALCYMAR MONTEIRO E PETRÚCIO AMORIM AGITAM FESTA DE SANTO ISIDRO, EM IBIRAJUBA

quarta-feira, 11 de maio de 2022

A Paróquia de Santo Isidro, iniciará a festa do padroeiro do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, na próxima sexta (13). O evento vai seguir até o sábado (14). Durante os dois dias haverá missas, sempre a partir das 19h, na matriz, na Praça Agamenon Magalhães, nº 10, no Centro, com celebração do pároco José Adeildo. Ainda faz parte do evento gratuito, quermesse e apresentações de shows com artistas locais e regionais, na praça José Inácio de Sobral e Agamenon Magalhães.

De acordo com a prefeita, Maria Izalta, a grande expectativa para a festividade que faz homenagem ao protetor dos agricultores é promover a diversão e o reencontro das pessoas nas ruas da cidade, pois o evento não estava acontecendo por restrições causadas pela Covid-19. “Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, EdyShow, Diego Vumbora, Davi Firma, Banda Musas, Mendes Sousa e João Cantor, são as atrações da nossa programação”, revela a prefeita, ao reforçar o empenho dos servidores para a realização da atividade.

Ainda de acordo com a gestora municipal, o encontro além de manter viva a tradição, vai promover o movimento na economia, entre os comerciantes da cidade, com a comercialização de comidas e também a realização da feira de artesanatos.

Postado Por: Paulo Fernando