GUARDAS MUNICIPAIS DE JUREMA E CALÇADO PRENDEM ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM DIVERSOS ROUBOS NA REGIÃO

sexta-feira, 06 de maio de 2022

Com os criminosos foram encontradas várias peças de motos dentro  de saco, além de outros objetos roubados.

Guardas municipais da cidade de Jurema e Calçado, no Agreste de Pernambuco, conseguiram prender três elementos envolvidos em roubos na região. Um quarto indivíduo que teria relação com o grupo conseguiu escapar. Eles são suspeitos de envolvimento num assalto ocorrido na noite de quinta-feira, 5, no Município de Jurema.

De acordo com a Guarda Municipal, o Emerson Caio da Silva, 20 anos, junto com outro comparsa, o José Alan, roubaram três aparelhos celulares e R$ 100, como também uma motocicleta modelo CG 150 Fan de placa PFE-2173, no dia anterior. Então, ontem à noite, as peças da motocicleta foram encontradas numa residência, na posse de dois elementos, o Bruno Gerônimo e, Fábio Nicolau, ambos de 32 anos, que seriam suspeitos de envolvimento no crime de receptação do tal veículo.

Ainda segundo a Guarda, o Emerson Caio foi reconhecido pela vítima do assalto, como também ele confessou que teria praticado o crime na companhia do José Alan, indivíduo que fugiu com destino a cidade de Caruaru, também no Agreste. Na casa dele, foi encontrado a carteira da vítima com R$ 700,00 e quatro aparelhos celulares roubados.

Já na residência do Bruno Gerônimo, foi encontrado um saco com as peças da moto que havia sido roubada, separadamente havia um motor, um cano de escape, além de outra moto que já estava com sua carenagem sendo adulterada.

Em consequência as apreensões, os guardas localizaram na casa do Fábio Nicolau o tanque da moto, algumas carenagens e o chassi principal do veículo.

Diante do flagrante relativo ao crime de receptação e participação dos envolvidos no roubo, no dia anterior, os três envolvidos foram levados à delegacia de polícia para confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e continuidade das investigações através da Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira