CAYO ALBINO ANUNCIA ADESÃO DE EX-PREFEITO E TRÊS VEREADORES DE SALOÁ

quinta-feira, 05 de maio de 2022

O pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) anunciou nessa quarta-feira, dia 4, a conquista do apoio do Ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira, e dos vereadores Jamelão (MDB); Paulo da Água (Republicanos) e Vilma da Prata (PSB), todos de Saloá, bem como dos seus respectivos grupos políticos.

“Trata-se de um Grupo respeitado e que tem uma grande história de trabalho e compromisso com Saloá e sua gente. O povo de Saloá pode ter certeza que se Deus assim permitir, terá um Deputado trabalhando diuturnamente para assumir e cumprir cada compromisso de trabalhado firmado”, registrou Cayo ao comentar o reforço das lideranças nas redes sociais. “Esse importante grupo chega ao nosso time, para unir forças por Saloá, por nossa Região e por Pernambuco”, complementou o Socialista.

Comerciante do ramo de supermercado, Gilvan Pereira exerceu o cargo de Prefeito de Saloá por duas ocasiões. Já os Vereadores conquistaram, juntos, cerca de 14% dos votos válidos nas últimas eleições municipais em Saloá, tendo o Vereador Jamelão, sido o mais votado, quando obteve 507 votos. No Pleito de 2020, apesar da derrota, o grupo oposicionista (que contou com o reforço do  Ex-prefeito de Saloá) obteve 41,74% dos votos válidos, num universo de 9.490 votantes.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio – https://blogdocarloseugenio.com.br)

Postado Por: Paulo Fernando