MARGINAIS CORREM DA POLÍCIA E ABANDONAM ESPINGARDA

quarta-feira, 04 de maio de 2022

Criminosos são suspeitos de traficarem drogas em local de mata

Equipes da Polícia Militar apreenderam uma espingarda calibre 36 que foi abandonada por criminosos que correram ao avistá-las. A apreensão ocorreu nesta terça-feira, 3, na estrada que dá acesso ao Campo Ouricuri, em Catende/PE.

Conforme a polícia, estava sendo realizada a “Operação Fecha Batalhão” quando foi obtido informações de moradores da localidade Engenho Ouricuri, zona rural de Catende, que indivíduos estariam traficando drogas, a mando de um traficante  da área, no campo de futebol daquele setor.

Diante das informações, as viaturas foram ao local indicado, porém ao fazer a aproximação num lugar de difícil acesso, os policiais foram percebidos pelos indivíduos, sendo todos novos, os quais em posição privilegiada, empreenderam fuga, subindo o morro, pelo matagal, não sendo possível fazer o acompanhamento e captura.

Passado a situação de fuga, foi realizado vistoria no trecho de fuga dos elementos, sendo encontrado mais adiante, uma bolsa preta, tendo em seu interior uma espingarda artesanal, cano e cabo curtos e uma munição intacta de cartucho de metal.

A localidade é conhecida pelo domínio do tráfico de drogas por um traficante conhecido da polícia, este suspeito de diversos homicídios na cidade de Catende.

Postado Por: Jailson Ferreira