SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO EM FLAGRANTE POR MILITARES DO 10º BPM

sábado, 30 de abril de 2022

Um elemento foi preso na noite de sexta-feira, 29, quando se encontrava no bairro Bandeirantes em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Samuel Silva, de 20 anos, é suspeito de traficar drogas na cidade. Com ele foi apreendido dinheiro e maconha.

De acordo com militares do 10º BPM, foi obtido informações que o elemento estava traficando droga nas imediações da BR-101, na cidade de Ribeirão/PE. Diante das informações, foi montada uma operação envolvendo as viaturas Patamo, GT de Gameleira e GATI, com objetivo de prender o suposto traficante.

Ainda segundo a polícia, quando os policiais realizavam rondas no local indicado, o suspeito foi visto junto com outro indivíduo. Durante a abordagem, o Samuel tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão. Quando verificado o material, ficou constatado que se tratava de substância análoga à maconha envolvida por um papel. Sendo apreendido ainda a quantia de R$ 120,00 reais, trocados.

Ao ser indagado sobre o material apreendido e sobre a denúncia de que estaria traficando drogas, Samuel confessou que havia comprado certa quantidade de maconha na cidade de Escada para revender em Ribeirão. Confessando também que existia mais maconha em sua residência. Desta maneira, os policiais foram até o local apontado, sendo parte da droga encontrada dentro de uma caixa de sapato.

Diante da apreensão, os dois envolvidos foram levados à delegacia de polícia para prosseguimento do flagrante e investigações sobre o tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira