EM LAJEDO, DELEGADO ISRAEL DISPARA: DANILO E PAULO, SÃO GÊMEOS SIAMESES

sábado, 30 de abril de 2022

O Vice-Prefeito de Arcoverde, e Pré-candidato à Deputado Federal, Delegado Israel, participou neste sábado (30/04), de uma entrevista na Rádio Lajedo FM, ao Programa Conexão, apresentado pelos comunicadores Francisco Neto e Fabiano, e não poupou críticas ao Governo do PSB em Pernambuco. “O candidato deles não é Lula, é Danilo de Paulo, aliás, Danilo é Paulo, Paulo é Danilo, são gêmeos siameses”, ressaltou Israel.

Relatou durante a entrevista  que o PSB elogia Lula por conveniência política, quando precisa do nome do Ex-Presidente para vencer alguma eleição, mas não teve pudor e escrúpulos algum em esculhambar o PT e Lula, nas eleições municipais de 2020, para Prefeitura da Cidade do Recife.

Israel criticou o Pacto Pela Vida, política pública de combate à violência em Pernambuco, dizendo que o programa morreu com Eduardo Campos, e de lá para cá nunca mais foi o mesmo, ressaltando que ainda este mês lançará o Estatuto da Segurança Pública de Pernambuco, com sugestões para mudança de rumos no combate à violência no Estado. Em continuidade, defendeu a vinda de Miguel Coelho ou Fernando Filho para Vice, e Eduardo Da Fonte, para Senador, na chapa de Marília Arraes, ressaltando que se isto acontecer a eleição é resolvida no primeiro turno.

“Irei apoiar Marília Arraes e o Presidente Lula, pois acredito que será o melhor para Pernambuco e para o Brasil, e não recuo um milímetro da minha posição”, cravou o Delegado, Vice-Prefeito e Pré-candidato à Deputado Federal.

Da Assessoria do Delegado Israel

Postado Por: Jailson Ferreira