EM ANGELIM, EX-VICE PREFEITO E VEREADOR DECLARAM APOIO A IZAÍAS RÉGIS PARA DEPUTADO ESTADUAL

quinta-feira, 28 de abril de 2022

O ex-prefeito de Garanhuns esteve em agenda no município de Angelim, agreste do estado, onde recebeu adesão de novos e importantes aliados.

Há 06 meses do pleito eleitoral, as alianças e acordos já começam a desenhar o panorama eleitoral no interior de Pernambuco.  Após deixar a administração de Garanhuns com alta aprovação popular, o ex-prefeito Izaías Régis (PSDB) vem percorrendo, ao lado da pré-candidata a Governadora Raquel Lyra, diversas regiões.

Régis esteve no município de Angelim, onde após frutífera conversa, recebeu a certeza de apoio do industrial e ex-vice prefeito Esberaldo Salgado, irmão do ex-prefeito Samuel Salgado e tio do atual prefeito Douglas Duarte (PSB).

Atualmente rompido com o sobrinho-gestor, Esberaldo é proprietário de indústrias produtoras de flocos de milho e um dos maiores geradores de emprego do interior. Seu apoio vem sendo fundamental nas eleições vitoriosas daquele município, tendo desempenhado importante papel na primeira eleição de Douglas. 

APOIO NA CÂMARA – Outro importante apoio é do vereador Lupercio (União Brasil). O parlamentar obteve uma votação expressiva em Angelim e pode ser apresentado como candidato a Prefeito daquele município em 2024. Ele também se comprometeu a integrar o grupo de apoio a Régis.

Com os apoios, o ex-gestor garanhuense, que já ocupou por três vezes cadeiras na Assembleia Legislativa, vem se consolidando como um dos mais fortes pré-candidatos da legenda tucana no agreste.

O tucano vem desenvolvendo um trabalho consistente em sua pré-campanha e além da sua base em Garanhuns conta com apoios em Palmeirina, Capoeiras, Brejão, Lajedo, Caetés, Terezinha,  Bom Conselho, Recife e Jaboatão dos Guararapes e agora em Angelim.

Postado Por: Paulo Fernando