SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO COM CRACK E MACONHA

sábado, 16 de abril de 2022

Um elemento foi preso por policiais militares do 10º BPM, na cidade de Ribeirão, na noite de quinta-feira, 14. O indivíduo estava pilotando uma motocicleta, portando 25 pedras de crack e algumas porções de maconha.

Segundo a polícia, o José Henrique, 24 anos, morador do centro da cidade, assumiu para os policiais que estava traficando drogas naquela localidade.

Ainda segundo os militares, durante rondas e abordagens afim de coibir crimes contra a vida e o patrimônio, foi obtido denúncia de tráfico de drogas e intenso fluxo de usuários na localidade conhecida como Beira Rio. Ao realizar incursões nesta região, foi obtido êxito na apreensão dos entorpecentes que estavam na posse do suspeito, o qual estava saindo em alta velocidade do interior de uma rua escura, pilotando uma motocicleta YBR Factor 125 CC, preta e trajando uma bata de moto-táxi de cor amarela. Durante busca pessoal, foram encontrados em um dos bolsos de sua bermuda uma embalagem com pedras de crack, invólucros de maconha e uma certa quantia em dinheiro que estava em sua carteira.

Quando questionado sobre o ilícito, inicialmente informou ser para consumo, porém em razão da quantidade e das circunstâncias, decidiu confessar a atividade criminosa de tráfico de drogas. Informando também que havia adquirido com um elemento conhecido, o qual é ex-presidiário e suspeito de realizar assaltos no município deste a data da sua liberdade prisional.

Diante do exposto, o preso foi encaminhado à delegacia de polícia na cidade de Palmares, onde ocorria um plantão policial, para que fosse realizado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Postado Por: Jailson Ferreira