POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAREM CARRO EM VENTUROSA/PE

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de quarta-feira, 13, dois elementos suspeitos de roubarem um Siena na cidade de Venturosa/PE que era ocupado por quatro pessoas. Os criminosos atiraram contra as vítimas, mas elas não foram atingidas. O ex-presidiário Whedson Frank, 19 anos, e, Eduardo Henrique, também 19, ambos moradores da cidade de Arcoverde, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. Eles estavam num veículo gol de placa KJF-4824 na cor vermelha, o mesmo usado durante o assalto em Venturosa, sendo perseguidos por viaturas da área e capturados no município de Pedra/PE.

O carro das vítimas também foi recuperado. Estava abandonado em frente ao Cemitério São Cristóvão, em Arcoverde. Mesma localidade onde os suspeitos presos residem. O marginal que abandonou o carro ainda não foi identificado e está sendo procurado.

Segundo a Polícia Militar, a viatura de Venturosa foi informada sobre um assalto com disparos de arma de fogo contra as vítimas. De imediato foi iniciada buscas aos assaltantes, sendo diversas viaturas da área acionadas, tendo obtido êxito na captura dos suspeitos no município de Pedra, quando fugiam em direção a cidade de Arcoverde. Um deles era ex-presidiário.

Os presos foram levados ao plantão policial na cidade de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante por crime de roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira