AUTORES DO DUPLO HOMICÍDIO EM SÃO BENTO DO UNA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

domingo, 23 de janeiro de 2022

A Polícia Militar deu uma resposta rápida a população de São Bento do Una realizando a prisão e apreensão dos autores do duplo homicídio, praticado na madrugada deste Sábado (22), no bairro do Iraque.

As vítimas João Paulo Alves de Araújo, de 22 anos, Gilmar Silva dos Santos, de 29 anos e um terceiro homem que não teve o nome divulgado, estavam bebendo em uma residência, quando dois elementos armados com facas invadiram a casa e atacaram as vítimas.

João Paulo, morreu sentado em uma cadeira, Gilmar conseguiu correr e morreu na casa que morava na Rua 4, já o terceiro homem também foi lesionado, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com a polícia, um dos autores do crime estava na casa momentos antes bebendo com as vítimas, ele deixou o local e voltou com o outro e cometeram o crime.

Os autores foram identificados pela Polícia Militar, um tem 26 manos e o outro 17 anos.

O adolescente foi apreendido em casa em São Bento, já o homem foi encontrado na zona rural de Belo Jardim

O homem confessou o crime, ele disse aos policiais que planejou matar as vítimas, que horas antes havia sido agredido por um deles, resolveu beber com os mesmos e quando estavam bastante embriagados ele foi embora e voltou com o comparsa.

Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando