APÓS SUSPEITA, POPULARES ACIONARAM A POLÍCIA E VEÍCULO ROUBADO FOI APREENDIDO EM GARANHUNS

domingo, 23 de janeiro de 2022

O carro estava com queixa de roubo no município de Jaboatão dos Guararapes/PE.

A Polícia Militar apreendeu na tarde de sábado, 22, um veículo Astra de cor preta com placa EIH-1859, que estava com queixa de roubo no município de Jaboatão dos Guararapes/PE. A apreensão ocorreu na Rua Luiz Pedro, no bairro Magano em Garanhuns. Um indivíduo que se identificou como Soldador e morador do bairro São José foi preso em flagrante.

Conforme a polícia, a Central de Operações do 9º BPM recebeu uma denúncia que duas pessoas estavam tentando abrir um carro em via pública. Com a chegada dos policiais ao local, foi constatado que uma das pessoas era um chaveiro que havia sido contratado pelo suposto proprietário do veículo para abrir o carro. Porém, os policiais passaram a verificar os dados do veículo, sendo possível verificar que ele estava com sinais de adulteração na numeração do chassi. Assim, foi realizada uma consulta através da numeração do motor e desta maneira constatou-se que o veículo continha queixa de roubo no município de Jaboatão dos Guararapes, como também estava com placas falsas.

Ainda segundo o policiamento, o indivíduo que se identificou como dono do veículo foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de receptação.

Postado Por: Jailson Ferreira