PRESO EM GARANHUNS, ACUSADO DE MATAR FRENTISTA DE POSTO DE GASOLINA EM ARAPIRACA/AL

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quarta-feira, 19, em Garanhuns, um elemento acusado de ter assassinado um frentista de um posto de combustível na cidade de Arapiraca/AL, no dia 23/12/2021. Caso de repercussão na cidade, uma vez que toda ação do criminoso foi gravada por câmeras de segurança do local.

Segundo o Delegado Regional Marcos Omena, da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, a prisão do acusado que estava com mandado de prisão expedido pela justiça alagoana, foi coordenada pelos delegados Filipe Caldas, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e, Franklin Soriano, da Primeira Delegacia de Garanhuns e equipe Malhas da Lei, da Delegacia Regional.

A motivação para o crime não foi informada. No dia do assassinato, o criminoso chegou ao posto num veículo, desceu com um revólver na mão e atirou contra o frentista que morreu no local. Em seguida, o elemento foi embora tranquilamente no mesmo veículo que chegou. Desde então, o crime vinha sendo investigado, sendo o assassino localizado e preso em Garanhuns/PE.

Ainda segundo o delegado Omena, o preso foi encaminhado a cidade de Arapiraca onde ficará à disposição do poder Judiciário Alagoano.

Postado Por: Jailson Ferreira