MILITARES DA 10ª CIPM APREENDE VASTO ARMAMENTO COM CRIMINOSOS QUE IRIAM PRATICAR HOMICÍDIOS NA MATA SUL

quarta-feira, 05 de janeiro de 2022

Criminosos estavam com um uniforme da Polícia Civil

Policiais militares da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) apreenderam várias munições, armas e drogas com criminosos que iriam praticarem homicídios na Mata Sul de Pernambuco. Os marginais estavam com um uniforme da Polícia Civil do Estado e seguiam com destino a cidade de São José da Coroa Grande/PE.  

Ainda segundo a PM, por volta das 22h30 de terça-feira, 4, equipes do GATI e da ROCAM receberam informações que criminosos estariam vindo de Porto de Galinhas em um veículo branco, com o objetivo de cometer homicídios na cidade de São José da Coroa Grande, na Mata Sul. Diante das informações, o policiamento realizou bloqueio na estrada que liga os Distritos de Abreu e Várzea do Una, e assim conseguiu localizar e interceptar o veículo suspeito.

Durante abordagem pessoal e veicular, foram encontrados: 118 pinos de cocaína; 200g de maconha; 18 munições calibre 38; 70 munições calibre 9mm; 11 munições calibre 12; 01 espingarda calibre 12; 01 pistola 9mm de marca Glock; 03 carregadores; 02 celulares, 01 celular iPhone, 01 balaclava; 01 uniforme da Polícia Civil.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia, sendo dois autuados em flagrante e um menor por ato infracional.

Postado Por: Jailson Ferreira