POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDE DROGAS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Uma operação envolvendo policiais militares e civis da cidade de Sanharó cominou na prisão de um indivíduo suspeito de praticar uma tentativa de homicídio na cidade, como também apreender arma, drogas, munições e uma menor de idade. A ação policial ocorreu na terça-feira, 28.

Conforme a polícia, com a chegada dos policiais a casa do suspeito, uma pessoa correu pela porta dos fundos com uma sacola na mão, mas foi contida, sendo encontrado um revólver e várias munições calibre 38. Em seguida, foi apreendida a menor de idade. No interior da casa foi encontrado substâncias análogas a maconha e crack, mais munições calibre 38, uma balança de precisão, dois celulares com queixa de roubo, uma pistola de pressão, sacolas plásticas e fita durex, possivelmente para embalagem  de drogas e um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Após informações, ainda foi preso outro suspeito que estava em sua residência. No local, após buscas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta Fan/125, utilizada no crime investigado.

Todo material encontrado foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia juntamente com os envolvidos para prosseguimento do inquérito policial e registros dos flagrantes.

Postado Por: Jailson Ferreira