PRESO EM GAMELEIRA, ELEMENTO QUE ESTAVA COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO POR CRIMES DE HOMICÍDIOS

sábado, 25 de dezembro de 2021

Acusado foi preso quando se encontrava deitado no sofá de casa.

Policiais do 10 BPM prenderam o José Inaldo Ferreira de Carvalho, vulgo Zé Inaldo, 45 anos, o qual estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto por prática de homicídios, expedido pela Comarca de Bonito e Ribeirão, na Mata Sul. A prisão ocorreu durante à tarde de sexta-feira, 24, na Rua C, Salto, Gameleira/PE

Ainda segundo a polícia, foi obtido informações que o Zé Inaldo estava em sua residência para passar o natal com a esposa, como também poderia estar com duas armas de fogo. Desta forma, foi montada uma operação para sua captura, devido as ordens de prisão solicitada pela justiça. Assim, o local foi cercado, sendo o indivíduo localizado deitado no sofá da casa e não esboçou reação com a entrada dos policiais. Na abordagem, ele apresentou uma identidade falsa com nome de outra pessoa numa tentativa de livra-se da prisão, mas não obteve êxito.

Desta maneira, o preso foi encaminhado à delegacia de plantão em Palmares para procedimentos de recolhimento ao sistema prisional do Estado.

Postado Por: Jailson Ferreira