BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE ESCADA/PE

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Criminosos usaram artefatos explosivos e estouraram os caixas eletrônicos da agência bancária que fica situada na Rua da Matriz, 52, no Centro de Escada/PE.

Conforme a Polícia Federal, a ação contou com aproximadamente três bandidos dentro da agência sendo que dois estavam com barra de ferro colocando os artefatos explosivos nos terminais eletrônicos e outro ficou dando cobertura do lado de fora, mas pode ter havido outros integrantes em veículos esperando a ação criminosa se concretizar dentro do banco para empreender fuga.

A ação ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira, 23, e após a investida policiais militares foram acionados e permanecem até agora empreendendo rondas tentando identificar as possíveis rotas de fuga e onde estão os criminosos.

Dois terminais eletrônicos foram danificados, mas ainda não é possível afirmar se alguma quantia foi levada em virtude dos dois dispensadores de notas continuarem no local e ter muitas notas espalhadas pelo chão. Os caixas possuem dispositivo de segurança que nesses casos mancham as notas de vermelho tornando inviável seu repasse por ser fruto de investida criminosa.

As investigações ficarão à cargo da Polícia Federal que já enviou peritos e agentes para o local objetivando colher informações, realizar perícia de local de crime e imagens de circuito interno com vistas a identificar os possíveis bandidos.

Da Polícia Federal

Postado Por: Jailson Ferreira