MARGINAL FOGE DA POLÍCIA E ABANDONA MOTO ROUBADA COM PLACA DE SANHARÓ

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Policiais militares da cidade de Poção apreenderam uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha com placa KKL-6420, da cidade de Sanharó, durante à noite de quinta-feira, 9. Um elemento que pilotava a moto empreendeu fuga e abandonou o veículo, conseguindo fugir pelo mato.

Ainda conforme a polícia, por volta das 20h00, a GT da cidade de Poção realizava a “Operação Kairós”, no município, quando nas proximidades de uma fábrica avistaram um elemento pilotando uma motocicleta modelo Bros, sem placa. Ao ser dada a ordem de parada ao condutor, ele empreendeu fuga. Assim, foi realizado o devido acompanhamento ao marginal que ao perceber que seria alcançado e preso, adentrou em uma estrada vicinal e mais a frente abandonou a motocicleta pulando uma cerca de arame farpado e adentrando no matagal, impossibilitando a prisão.

A polícia informou ainda que ao proceder a consulta do chassi, junto ao sistema de informações da SDS, foi constatado que a motocicleta apresentava restrição de roubo/furto. Em ato contínuo, ela foi conduzida a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira