PREFEITA DE PALMEIRINA USA RECURSOS PRÓPRIOS E DOA MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA DISTRIBUIÇÃO JUNTO À FAMÍLIAS CARENTES

quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

A Prefeita de Palmeirina, no Agreste pernambucano, a Delegada Thatianne Macêdo (Solidariedade) vem divulgando ter usado seus próprios recursos para doar meia tonelada de alimentos para a Associação Recreativa Amigos de César, Alexandre e Tumba (ARACAT), que realiza trabalhos sociais naquele município.

“Sabemos que este gesto não acabará com a fome no município de Palmeirina, nem tampouco em nosso País, mas se cada um de nós fizermos a nossa parte tenho certeza que teremos um mundo bem melhor“, registrou a Prefeita. A doação foi concretizada nessa quarta-feira, dia 1º.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, os alimentos doados serão entregues pela Associação junto à famílias carentes de Palmeirina. A expectativa agora fica por conta da realização de investimentos, com recursos da Prefeitura, para ampliar a distribuição de cestas básicas através do serviço social daquele Município.

Postado Por: Paulo Fernando