BAZAR HANDARA BLACK FRIDAY DA SOLIDARIEDADE

quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

A ação é em benefício da campanha do Natal Permanente da LBV

A empresa Handara promoverá o Bazar Black Friday da Solidariedade em prol da Legião da Boa Vontade (LBV), com produtos até 70% de desconto. O bazar une solidariedade, moda e preço. Será realizado nos dias 01, 02 e 03 de dezembro dás 9h às 17h, na rua dos Coelhos, 219, Bairro dos Coelhos, próximo ao Cais José Mariano.

Serão oferecidas cerca de 4 mil peças entre blusas, saias, vestidos e jeans, modelos e estilos diferenciados da marca conceituada Handara, com pagamento à vista e em todos os cartões de crédito. O objetivo do bazar é em prol da Campanha Natal Permanente – Jesus o Pão Nosso de cada dia!, que beneficiará neste Natal mais 1.862 famílias vulneráveis no Estado de Pernambuco.

A LBV na capital pernambucana oferece Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em vulnerabilidade social, oriundas das comunidades dos Coelhos, Coque, Joana Bezerra, São José, Santo Antônio, Cabanga e Santo Amaro, trabalhando para qualidade de vida das famílias amparadas pela entidade.

Todo o trabalho empreendido pela LBV é mantido somente com a generosidade do povo pernambucano e brasileiro, a Instituição faz um apelo a Sociedade Recifense a participar do bazar Black Friday da Solidariedade.

Serviço:

Data: 01, 02 e 03 de dezembro de 2021

Entrada Gratuita – Horário: 9h às 17h

Local: Sede da LBV – área Central do Recife

Endereço: Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos

Informações: (81) 3413.8601

Postado Por: Jailson Ferreira