GUARDA MUNICIPAL LOCALIZA ASSALTANTE QUE AMARROU MÃE E DOIS FILHOS DENTRO DE CASA PARA ROUBAR

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A vítima conseguiu se soltar depois de algum tempo e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Guarda Municipal, assim, o ladrão foi localizado e preso, sendo identificado como Thiago Ferreira, de 43 anos.

Guardas Municipais da cidade de Calçado conseguiram prender um elemento que havia invadido uma residência na cidade armado com uma faca peixeira e feito de reféns por mais de 2h uma mãe e seus dois filhos. O roubo ocorreu durante à madrugada de domingo, 28.

Segundo a vítima, o marginal manteve as vítimas amarradas e as ameaçava com uma faca enquanto revirava toda a casa, assim ele conseguiu roubar um notebook, um Play Station 2, três celulares, dois relógios digitais e uma máquina fotográfica.

Após conseguir se soltar, ela liberou os filhos e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Guarda Municipal, então, iniciou-se as buscas ao assaltante na localidade, tendo por volta das 17h30 o suspeito, Thiago Ferreira, de 43 anos, sido localizado e preso dentro de uma residência com todos os pertences da vítima. Ele foi levado a sede da Delegacia Regional de Garanhuns e autuado em flagrante por crime de roubo a residência.

Postado Por: Jailson Ferreira