ASFALTO SE DISSOLVE EM POUCOS ANOS E JOHNY ALBINO REIVINDICA NOVAS PAVIMENTAÇÕES NA COHAB 2

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

“Várias ruas no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, que foram pavimentadas na Gestão Passada, atualmente se encontram em estado precário, tendo mais buracos do que asfalto e estando praticamente no barro!”. A afirmação é do vereador Johny Albino (PSB), que trouxe a situação para o debate na Câmara de Garanhuns.

“Infelizmente as obras de asfalto realizadas nas ruas Ivaldo Almeida, João Tiago Filho e Ione Tenório Monteiro, entre outras, se acabaram em pouquíssimo tempo! Então estou solicitando ao Prefeito Sivaldo Albino que possa viabilizar uma nova pavimentação para a rua Ivaldo Almeida e também solicitarei para as demais, para evitar os transtornos vividos por aqueles moradores, que convivem com a lama e os buracos, mesmo tendo as ruas asfaltadas há tão pouco tempo”, chamou a atenção Johny Albino.

A solicitação do Parlamentar foi aprovada por unanimidade de votos na Câmara e será encaminhada para apreciação do Poder Executivo Municipal. “Diante da necessidade daqueles moradores, acredito que esse Pleito será atendido e o Prefeito realizará obras com material de qualidade, com fiscalização, e com drenagem, para que o asfalto não se dissolva com as primeiras chuvas”, finalizou o Vereador, que também preside a Câmara de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando