CRACK, COCAÍNA E ARMA FORAM APREENDIDOS PELA PM EM IATI

sábado, 27 de novembro de 2021

Elementos correram e deixaram drogas e armas para trás ao avistarem a polícia. Um acabou sendo detido e levado à delegacia.

30 pedras de crack, uma porção de cocaína e uma espingarda foram apreendidas numa residência no conjunto habitacional São Luiz, na manhã deste sábado, 27, em Iati/PE. As apreensões foram realizadas por militares do 9º BPM, após denúncia de tráfico de drogas na localidade. Um suspeito, de 39 anos, acabou sendo detido e seus compassas conseguiram fugir.

Conforme a polícia, foi obtido informações que três marginais estavam em frente uma residência vendendo entorpecentes, porém, logo que eles avistaram o policiamento empreenderam fuga pulando muros, sendo um detido e dois conseguiram escapar. Na fuga, deixaram a droga e uma espingarda dentro da casa abandonada por eles. Uma touca bala clava (touca ninja), usada para esconder o rosto também foi deixada no local.

O indivíduo detido foi levado à delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), sendo o caso agora investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira