PREFEITURA DE LAJEDO VAI RECEBER PLANO RETOMADA PERNAMBUCO E GOVERNO DO ESTADO ATENDE PACOTE DE PEDIDOS DO PREFEITO ERIVALDO CHAGAS

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 12h30 a Prefeitura de Lajedo estará recebendo o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que vai apresentar o pacote de obras solicitadas pela gestão do Prefeito Erivaldo Chagas. A visita faz parte do Plano Retomada Pernambuco e o local do evento será na Escola de Referência Deolinda Amaral na Avenida Agamenon Magalhães.

Dentre o pacote de obras estão investimentos de mais de 1 milhão e 500 mil em asfalto para o município. “Solicitamos o asfaltamento de mais 10 ruas dentro da cidade”, enfatizou o Prefeito de Lajedo. E também será autorizada a restauração da PE 170 (Lajedo a Canhotinho) e PE 149 (Lajedo/ Ibirajuba). “Essas duas rodovias estaduais são importantíssimas conquistas, pois beneficia toda nossa região”, concluiu o gestor municipal Erivaldo Chagas.

Em benefício ao homem do campo, a pedido da gestão municipal, o Governo do Estado irá autorizar a implantação do sistema de abastecimento de água do Sítio Riacho Dantas e região. São 350 mil destinados a esse repasse, além de recurso para manutenção do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social no valor de 32,5 mil reais.

“Lajedo está em festa com esse pacote de obras. O merecimento é do povo e da cidade que são os maiores beneficiados, uma vez que nosso município está precisando muito de trabalho e dedicação e isto estamos mais uma vez firmando agora”, contou o Prefeito que também comemora o calçamento de quase 30 ruas com recurso próprio nos últimos 7 meses.

O evento contará ainda com diversas ações de cidadania, tanto estaduais quanto municipais. Teremos um mutirão de serviços como assistência para o CADÚnico, aplicação de vacina, exames de glicose, testes de covid, distribuição de máscaras, emissão de 1ª e 2ª via de identidade, Certidão de Nascimento dentre outras.

Essa caravana de ações integradas para cidadania aproximará ainda o cidadão de serviços como da Compesa, Detran, entre outros.

Postado Por: Paulo Fernando