quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Um indivíduo acabou sendo preso e vários objetos apreendidos após ser abordado por policiais militares, por volta das 15h de terça-feira, 23, na cidade de Águas Belas.

Conforme a PM, a GT Zodiaco sob o comando do 1º Tenente Caio Brasileiro, realizava rondas com abordagens na zona periférica da cidade quando deparou-se com um indivíduo pilotando uma motocicleta e ao realizar a abordagem, durante a busca pessoal foi encontrado de posse dele, dois pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 102,50.

Ainda segundo a polícia, realizado deslocamento até à residência do suspeito, e, durante revista, foram encontradas duas armas de fogo, munições, droga e um pé de maconha.

A moto que ele pilotava, sem CNH, uma Fan, 125cc, de placa PFH-2694, foi encaminhada ao DETRAN devido apresentar irregularidades.

O indivíduo foi autuado em flagrante por crimes de Posse Ilegal de arma de fogo e munições e irá responder um TCO por posse de entorpecentes. Ele pagou fiança de R$ 2.000,00 para aguardar os tramites do processo em liberdade.

Postado Por: Jailson Ferreira


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

ANUNCIE-2021

ANUNCIE-2021
.
.