CINCO PESSOAS FORAM PRESAS E APREENDIDOS MAIS DE 1KG DE CRACK E 90G DE COCAÍNA

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Traficantes estavam sendo monitorados por equipes da Polícia Civil e Militar quando foram flagrados fazendo uma entrega de drogas, em São Bento do Una/PE. Cinco pessoas foram presas e levadas a delegacia local.

Conforme informações da polícia, equipes da Polícia Militar e agentes da Civil obtiveram informações na terça-feira, 23, que uma entrega de drogas (crack e cocaína), seria realizada na cidade de São Bento do Una/PE, por um indivíduo que estaria vindo supostamente da cidade de Belo Jardim/PE. Inicialmente, foi montada uma campana nas proximidades do hospital da cidade, local acertado pelos traficantes que iriam fazer a entrega das drogas. Um casal (M.B.G. de 23 anos e A.S.O., 26), residente no Loteamento Santo Afonso – em São Bento do Una, alvos de investigação policial, que iria receber o entorpecente. Durante a campana, foi possível observar e constatar toda a transação dos traficantes.

Ainda segundo a polícia, de início, chegou ao local combinado, o C.M.S, de 39 anos, que ficou como observador para avisar aos criminosos sobre a presença de policiais nas imediações. Em seguida, chegou o casal que iria receber a droga, num veículo Gol preto. Posteriormente, um segundo casal (T.J.G., 33 anos e M.S.S., de 20) também chegou, este num veículo Fiat Uno de cor prata, momento em que os policiais constataram a movimentação e passagem de materiais aos demais envolvidos. Em seguida a negociação do entorpecente, foi realizada a abordagem que resultou na apreensão de crack e cocaína.

Desta forma, os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido, para lavração do flagrante por crime de tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira