JOHNY ALBINO REIVINDICA MELHORIAS PARA DISTRITO DE IRATAMA

sábado, 20 de novembro de 2021

Viabilizar a construção de uma Quadra Poliesportiva na Escola Julião Capitó e a pavimentação da rua Gabriel Pereira de Souza, no Distrito de Iratama. Essas são as metas do vereador Johny Albino (PSB), que apresentou solicitações nesse sentido ao Prefeito Sivaldo Albino, através de proposições aprovadas na Câmara de Garanhuns.

“Trata-se da rua que dá acesso ao Cemitério daquele Distrito. A pavimentação daquela via será importante não apenas para os que visitam aquele Campo-Santo, mas também para toda a comunidade, pois também liga a Praça Central a Escola”, observou Johny Albino.

O Parlamentar também comentou a necessidade da construção da Quadra Esportiva em benefício dos moradores daquela localidade. “Com a construção da quadra, os estudantes e moradores de Iratama terão não apenas um espaço para a prática de esportes, mas também uma área para o lazer e para realização de eventos. Será também um espaço de socialização naquela comunidade”, registrou o Parlamentar, que também preside a Câmara de Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira