PORTAL AGRESTE VIOLENTO RECEBE O RECONHECIMENTO DA CÂMARA DE GARANHUNS

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

A passagem dos dez anos do Portal Agreste Violento foi registrada na Câmara de Garanhuns. É que o vereador Johny Albino (PSB), que preside o Poder, apresentou um Voto de Aplausos ao Portal, que comemorou sua primeira década de serviços prestados ao Agreste Meridional no último dia 1º de novembro. A homenagem foi aprovada por todos os Parlamentares Municipais de Garanhuns.

Especializado em notícias Policiais e com picos de acessos diários de até 100 mil visualizações, o Portal Agreste Violento, coordenado pelos jornalistas Paulo Fernando e Jailson Ferreira, chega a impressionante marca de 900 milhões de acessos desde que entrou em funcionamento, se configurando como um verdadeiro fenômeno na Internet, sendo considerado, inclusive, como um dos espaços virtuais mais acessados no Agreste Meridional ao longo dos últimos anos.

“Com notícias de cunho policial, investigativas e mostrando a verdade sem retoques, o Agreste Violento vem, ao longo da última década, trilhando um caminho de sucesso e pautando grande parte dos veículos de Imprensa com as suas reportagens policiais”, salientou o vereador Johny Albino no plenário da Câmara de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando