CAYAN CHIANCA; JONAS AQUINO; TEVANO FILHO E MARCUS VINICIUS TEM CONQUISTAS ENALTECIDAS PELA CÂMARA DE GARANHUNS

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O piloto garanhuense Cayan Chianca teve a conquista do Campeonato Paraibano de Kart, na categoria F4 Graduados, repercutida durante a Reunião Ordinária da Câmara de Garanhuns dessa quarta-feira, dia 10. É que o título do Piloto foi registrado através de um Voto de Aplausos apresentado pelo vereador Johny Albino (PSB) e aprovado por todos os Parlamentares Municipais.

Após nove afastado das pistas, Cayan voltou ao Kart nesta temporada e já trouxe para Garanhuns o título da competição mais relevante do Norte/Nordeste, uma espécie de Campeonato Nordestino, marcada pela participação de pilotos de vários estados do Brasil. Vale lembrar que antes de dar uma pausa na carreira, em 2012, Cayan já havia conquistado os campeonatos Pernambucano e Potiguar, além do bicampeonato Paulista de Kart, que à época, em 2008, era considerada a mais importante competição do Kart Brasileiro. A meta do Piloto é viabilizar os apoios e patrocínios necessários para ingressar na Stock Light, em 2022. A categoria antecede a Stock Car.

ATLETAS HOMENAGEADOS – Outros três atletas garanhuenses também receberam Votos de Aplausos da Câmara Municipal por suas recentes conquistas nessa quarta, dia 10. Destaque para o lutador de Jiu-Jitsu, Jonas Aquino; e para os judocas Carlos Tevano Filho e Marcus Vinicius Costa.

Através de uma iniciativa do vereador Alcindo Correia (PTB), Jonas Aquino teve reconhecida a conquista do título na Categoria Master 5, no Circuito Pernambucano de Jiu-jitsu – Edição 2021, disputada em Caruaru, no último dia 7 de novembro. O Voto de Aplausos proposto por Alcindo, foi aprovado por unanimidade de votos.

Já o vereador Matheus Martins (PSD) apresentou votos de aplausos às conquistas de Carlos Tevano Filho (Categoria Sub 15 -40kg) e de Marcus Vinicius Freitas da Silva Costa (Categoria Sub-15 -36kg), que se sagraram Campeões Brasileiros Escolar de Judô, durante os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), disputados entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, no Rio de Janeiro. As proposições de Martins também contarão com aprovação unanime da Casa Raimundo de Moraes.

Postado Por: Paulo Fernando