CASAL DE IDOSOS É MORTO NO BAIRRO FERNANDO IDALINO EM PETROLINA

quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Um casal de idosos foi morto nesta quarta-feira (3) no bairro Fernando Idalino em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Raimunda Assis de Souza e Jorge Rodrigues da Silva, de 64 anos, foram encontrados a tarde, na casa onde moravam, com sinais de enforcamento e agressões.

Os aposentados foram encontrados com mãos e pés amarrados no quarto do casal. A suspeita da família é de que eles foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

“Eu acho que foi roubo. Eu acho que foi alguém que entrou e roubou, não sei. Eu acho que foi porque eles não têm inimigos nessa rua. Eu acho que nessa rua ninguém tem o que falar deles, de nenhum dos dois. Eles eram tranquilos, muito calmos, ajudavam os vizinhos se fosse preciso, então eu acho que fizeram uma maldade grande com eles dois”, lamentou a irmã de Raimunda, Maria Rodrigues de Assis.

Segundo a polícia, o duplo homicídio aconteceu no final da manhã, por volta das 11h. As investigações estão em andamento, mas ainda não há informações precisas sobre o que pode ter motivado a morte do casal de idosos, que morava no bairro há mais de 20 anos.

“A linha ainda é prematura para estabelecer uma linha se foi latrocínio ou outro tipo de vingança. A gente está fazendo as perícias, colhendo o material necessário para se buscar essa elucidação. A investigação vai avançar, a gente vai buscar todos os meios possíveis no campo da investigação policial para elucidação desse caso”, destacou o Delegado da Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves.

Postado Por: Paulo Fernando