SOCIOEDUCANDOS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REALIZADOS NA FUNASE/GARANHUNS

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A Funase/Garanhuns vive um novo momento. É que após uma série de fugas no último mês de agosto, o Case/Cenip Garanhuns vem promovendo ações profissionalizantes junto aos Socioeducandos atendidos naquela Unidade.

Nesta sexta-feira, dia 29, contando com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Juiz Andrian Galindo, da Vara Regional da Infância e Juventude, e dos vereadores Johny Albino (presidente da Câmara); Luizinho Roldão; Bruno Taveira; Alcindo Correia; Nelma Carvalho; Bruno dos Santos e Matheus Martins, entre outras personalidades, foi promovida na sede local da Fundação de Atendimento Socioeducativo, uma solenidade de certificação dos Adolescentes e Jovens em internação provisória, que concluíram cursos profissionalizantes de Jardinagem e Paisagismo; Introdução ao Reparo de Computadores e Automação Eletroeletrônica. Ao todo 52 socioeducandos foram qualificados e receberam certificados do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

“A profissionalização tem um papel fundamental no trabalho socioeducativo e os nossos socioeducandos tiveram um bom desempenho nas aulas, estando qualificados para se reintegrar à sociedade. Agradecemos a coordenação da Funase e ao Eixo Profissionalização da Funase pelo trabalho e compromisso”, registra o coordenador Geral do Case Garanhuns, Alfredo de Gois.

Postado Por: Paulo Fernando