ACUSADOS DE PRATICAREM HOMICÍDIO EM TEREZINHA SÃO PRESOS NUMA OPERAÇÃO COORDENADA PELO DELEGADO ALYSSON CÂMARA

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Os presos são apontados como autores do assassinato de Daniel Augusto de Barros, o Galego, crime ocorrido em 22/07/2021, em Terezinha/PE.

As Delegacias de Bom Conselho e Terezinha, no Agreste de Pernambuco, coordenadas pelo Delegado Alysson Câmara, com apoio de policiais militares da 2ª Companhia, deram cumprimento a dois mandados de prisões e quatro de busca e apreensão expedidos pela Vara Única de Bom Conselho. As prisões ocorreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28, tendo como alvo criminosos envolvidos em homicídio.

Ainda segundo a Polícia Civil (PC), um dos presos foi localizado em sua residência no Sítio Serra dos Martins, no município de Bom Conselho. O preso foi identificado como João Anderson Tenório de Lucena, conhecido por “João de Gabriel”, conhecido vendedor de veículos da cidade de Bom Conselho.

Em continuidade, no Sitio Lajes, zona rural de Terezinha, foi preso o Cícero da Silva Ferreira, conhecido por “Ciço de Irene”.

Conforme o delegado Alysson Câmara, as prisões são fruto de intenso trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Terezinha, que teve como objetivo apurar o crime de homicídio ocorrido naquela cidade, sendo os presos de hoje apontados como autores do assassinato de Daniel Augusto de Barros, conhecido por “Galego”, fato ocorrido no dia 22/07/2021, por volta das 15h20, na residência da vítima, localizada no centro de Terezinha, onde a vítima foi alvejada por vários disparos.

Após o cumprimento dos mandatos, os presos foram encaminhados à sede da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns para serem apresentados na Audiência de Custódia no fórum local. Relembre Aqui

Postado Por: Jailson Ferreira